Voluntariado no Banco Alimentar contra a Fome – 2017

 

A SHL Portugal realizou no passado dia 10 de maio um dia de voluntariado integrado no Global Impact Day da CEB - SHL Talent Assessment. Onze colaboradores do escritório de Lisboa e dois do escritório do Porto, da SHL Portugal, apoiaram o Banco Alimentar contra a Fome, para a distribuição de cestos de bens doados alimentares destinados a Instituições de Solidariedade Social que apoiam jovens e crianças, idosos e pessoas com deficiência. Foi um dia bem passado em interação com os voluntários do Banco Alimentar e que permitiu contribuir para ajudar numerosas instituições.

 

Orientação Escolar e Profissional
“Este exame ajudou-me a retirar algumas dúvidas e também me proporcionou uma ideia mais determinada de cada agrupamento de disciplinas" (Jovem do 9º ano de escolaridade).
“Fiquei com uma ideia mais detalhada e, de certa forma, uma ideia mais consciente sobre os cursos e as profissões" (Jovem do 9º ano de escolaridade).
"Fez-me perceber que, seja qual for a minha escolha, é importante que eu me sinta realizada" (Jovem do 12º ano de escolaridade).
“Permitiu o amadurecimento de ideias" (Jovem do 12º ano de escolaridade).