A SHL Portugal foi distinguida, pela terceira vez e a segunda consecutiva, com o 1º lugar na Satisfação do Cliente, em resultado do inquérito realizado anualmente nos quinze distribuidores internacionais da SHL.

O Inquérito de Satisfação dos Clientes enviado, pela SHL, em dezembro de 2017, para 177 empresas, colocou a SHL Portugal em 1º lugar no que respeita à satisfação e em 2.º lugar no que se refere às recomendações.

Os clientes acentuaram particularmente a qualidade do relacionamento, a orientação para o cliente, a flexibilidade e as soluções práticas.

“Felicitamos a equipa da SHL Portugal pelos resultados obtidos, mas sabemos que ainda há espaço para continuarmos a melhorar” (Jorge Horta Alves, Managing Director da SHL Portugal).


Março 2018

Orientação Escolar e Profissional
“Este exame ajudou-me a retirar algumas dúvidas e também me proporcionou uma ideia mais determinada de cada agrupamento de disciplinas" (Jovem do 9º ano de escolaridade).
“Fiquei com uma ideia mais detalhada e, de certa forma, uma ideia mais consciente sobre os cursos e as profissões" (Jovem do 9º ano de escolaridade).
"Fez-me perceber que, seja qual for a minha escolha, é importante que eu me sinta realizada" (Jovem do 12º ano de escolaridade).
“Permitiu o amadurecimento de ideias" (Jovem do 12º ano de escolaridade).