As soluções SHL Talent Assessment ajudam as organizações globais a aumentar o rigor dos processos e a contratar os candidatos mais qualificados para as funções com um grande número de candidatos. As avaliações / assessments de filtragem permitem predizer com segurança que apenas os melhores candidatos avançam para as fases mais avançadas do processo de Recrutamento, como as entrevistas e os testes presenciais. As nossas ferramentas de avaliação de pessoas avaliam as características relacionadas com os requisitos da função. Esta perspetiva única permite-lhe identificar rapidamente os candidatos de maior qualidade.

FERRAMENTAS DE RECRUTAMENTO IMEDIATAMENTE DISPONÍVEIS E CUSTOMIZADAS INCORPORAM O CONHECIMENTO DA SHL SOBRE AS PESSOAS NOS SEUS SISTEMAS DE GESTÃO DO TALENTO

• A gestão eficiente das aplicações online acelera a identificação dos candidatos de topo
• Previsões realistas da função (RJPs), avaliações / assessments multimédia, e simulações específicas para a função ajudam os candidatos a perceber o seu ajustamento à mesma
• As avaliações comportamentais relacionam-se com a sua estrutura de competências
• Testes de aptidão e de personalidade avaliam o potencial do candidato para a função e acrescentam valor
• Testes situacionais, de ajustamento à cultura e de medição dos valores asseguram um bom ajustamento à função e à organização
• Testes de capacidades medem os conhecimentos da pessoa

ESTIMULE A RETENÇÃO, MELHORE A PRODUTIVIDADE E AUMENTE AS VENDAS


As capacidades dos colaboradores estão diretamente relacionadas com as iniciativas estratégicas de negócio. Ao utilizar as avaliações robustas SHL Talent Assessment, as organizações de vanguarda validam o impacto das nossas soluções de Recrutamento de Volume.

EXEMPLOS DE RESULTADOS DE NEGÓCIO

• Vendas a Retalho: €83M (£72M) em vendas adicionais
• Agentes de Call Centre na área das Telecomunicações: redução de 63% na rotação dos colaboradores
• Agentes de Call Centre na área do Outsourcing dos Processos do Negócio: redução de 35% do tempo médio de resolução
• Agentes de Reservas de Hotelaria: redução de 83% na rotação dos colaboradores