Teoricamente, no mundo atual da tecnologia e da internet devia ser fácil reduzir os custos com os processos de recrutamento e seleção. Contudo, sem os instrumentos necessários para evitar que os recrutadores despendam um tempo considerável a lidar com o número elevado de CV dos candidatos, este pode ser um objetivo difícil de alcançar.

Para conseguir reduzir significativamente o tempo e o custo do recrutamento, as organizações têm de usar instrumentos e técnicas de modo a encontrar com rapidez os candidatos com maior potencial entre um grande número de candidatos.

As nossas técnicas inovadoras e de resposta rápida, tais como os (Testes de Aptidões Verify) e o Inventário Quicksift UCF, reduzem o tempo do processo de recrutamento, levando-o(a) ao encontro dos melhores candidatos.


  FORMAÇÃO REQUERIDA
(a seguir encontra-se a explicação das exigências de formação associadas aos produtos deste catálogo)
     
  Formação em Testes de Aptidões (OT)

Para comprar e utilizar estes instrumentos é necessária a frequência bem sucedida das formações em Assessment das Aptidões (OT) ou Assessment da Personalidade e das Aptidões.

     
  Formação em Inventários de Comportamentos Profissionais (OPQ)

Para comprar e utilizar estes instrumentos é necessária a frequência bem sucedida das formações em Assessment da Personalidade e das Competências (OPQ) ou Assessment da Personalidade e das Aptidões.

     
   
Os requisitos de formação dependem do produto adquirido.