A SHL Portugal foi distinguida, pela terceira vez e a segunda consecutiva, com o 1º lugar na Satisfação do Cliente, em resultado do inquérito realizado anualmente nos quinze distribuidores internacionais da SHL.

O Inquérito de Satisfação dos Clientes enviado, pela SHL, em dezembro de 2017, para 177 empresas, colocou a SHL Portugal em 1º lugar no que respeita à satisfação e em 2.º lugar no que se refere às recomendações.

Os clientes acentuaram particularmente a qualidade do relacionamento, a orientação para o cliente, a flexibilidade e as soluções práticas.

“Felicitamos a equipa da SHL Portugal pelos resultados obtidos, mas sabemos que ainda há espaço para continuarmos a melhorar” (Jorge Horta Alves, Managing Director da SHL Portugal).


Março 2018

Orientação e Aconselhamento da Carreira
“Ajudou-me a conhecer melhor e a perceber o que eu realmente quero para o meu futuro" (Adulto que pretendia aumentar o autoconhecimento).
“Foi um auxílio nesta “descoberta" profissional que estou a viver" (Adulto em situação de insatisfação e à procura de reorientação profissional).
“Agradeço a predisposição (da Psicóloga de Orientação) para me fornecer apoio bem como toda a sua (e por reflexo da SHL) postura desde o início do processo" (Adulto em situação de insatisfação e à procura de reorientação profissional).