As organizações que avaliam regularmente os seus programas de aquisição e de mobilidade do talento podem otimizar por completo o valor da sua força de trabalho. As empresas enfrentam uma pressão crescente para definir à partida e com clareza os benefícios esperados de todas as iniciativas de recrutamento e de desenvolvimento, e para demonstrar de forma consistente o retorno do investimento derivado de todos os esforços para a gestão do talento.

DEMONSTRE O VALOR DAS SOLUÇÕES DA SHL NA SUA ORGANIZAÇÃO

O Programa O Cliente Primeiro da SHL fornece um processo de integração uniforme e assegura que compreende e documenta os resultados do negócio que espera do nosso envolvimento. Como parte do nosso compromisso para a sua melhoria contínua, nós iremos:

  • Compreender os seus objetivos e metas de negócio
  • Definir as medidas do sucesso
  • Medir e recolher dados para provar o valor e o impacto
  • Avaliar o sucesso do projeto
  • Divulgar este sucesso entre os seus parceiros internos e externos

PODE CONTAR COM UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA E COM UM APOIO EXPERIENTE

A nossa equipa de Psicólogos do Trabalho e Gestores de Recursos Humanos está orientada para o seu sucesso.

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“Os meus sinceros parabéns pelo rigor, profissionalismo, cientificidade e utilidade prática do Curso sobre Entrevista de Avaliação de Competências.”

Adriano Tavares, Técnico de Recrutamento