TRADUZIR OS OBJETIVOS DO NEGÓCIO NOS COMPORTAMENTOS NECESSÁRIOS

Melhorar o desempenho das pessoas e geri-las em todas as fases do seu ciclo de vida na empresa requer uma compreensão clara da visão organizacional.

É por isso que começamos todos os nossos trabalhos de construção ou redesenho de perfis de competências com entrevistas de visão com os líderes do negócio. Depois, trabalhamos com os gestores e chefias para identificar as competências técnicas e comportamentais necessárias para traduzir a estratégia de topo em ações do dia-a-dia críticas para alcançar o sucesso.

Definir qual "o desempenho ideal" para uma função particular implica uma relação de trabalho próxima com os gestores da empresa de todos os níveis, combinada com a nossa experiência em construir modelos exatos e validados.

Uma ajuda valiosa é a ESTRUTURA UNIVERSAL DE COMPETÊNCIAS (UCF) da SHL, resultado de cinco anos de investigação para identificar os comportamentos que conduzem ao sucesso em praticamente todas as funções de qualquer organização.

Definir os comportamentos e competências necessárias proporciona aos titulares e aos candidatos à função uma perspetiva clara do que é esperado deles e do que é valorizado pela organização. Isto também permite às chefias identificar e quantificar áreas de melhoria.

À medida que a organização cresce e se adapta ao seu mercado em mudança, também as competências necessitam de mudar.

A flexibilidade da abordagem da SHL Portugal é vital para o planeamento a longo prazo.

Para obter mais informações sobre como podemos ajudar a sua organização a determinar os fatores que conduzem ao sucesso e os critérios para recrutar, avaliar, gerir o desempenho, desenvolver, planear as sucessões e as carreiras das pessoas,  CONTACTE-NOS

"After closing our one year coaching, I would like to express that I feel now it was indeed a personal good investment...I found the space and the time to think of things in a more systematic way, and start a process to better incorporate them in my behaviour."

Pedro Botelho, Director de Marketing, Mazda Portugal