Aquisição do Talento


Torne a sua Estratégia de Aquisição do Talento à Prova de Futuro

Tomar decisões sobre as pessoas com confiança


Na dinâmica economia global de hoje, a única constante é a mudança. Tendências importantes como a transformação digital forçaram as organizações a alterar as suas estratégias de aquisição do talento. No entanto, poucas organizações implementaram abordagens ao recrutamento e seleção que produzissem resultados para o negócio e acompanhassem o ritmo da mudança ou o aumento das expectativas dos candidatos.


1 em cada 5 novos contratados arrependem-se da sua decisão e 1 em cada 3 não só se arrepende como planeia sair da organização.


Soluções SHL para Recrutamento & Seleção


As Soluções para Recrutamento & Seleção da SHL permitem às organizações identificar eficiente e eficazmente os candidatos mais adequados. Ajudamos as organizações a selecionar os candidatos com maior probabilidade de ter um bom desempenho no imediato e de se adaptarem às mudanças nos objetivos no futuro.


AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

People Insights para prever e impulsionar o desempenho

Administrativos/ Operacionais

Selecionar e contratar os melhores talentos

SAIBA MAIS

Gestores

Revelar o potencial de gestão

SAIBA MAIS

Quadros

Recrutar e reter talentos críticos

SAIBA MAIS

Recém-diplomados / Estagiários

Atrair os melhores talentos da próxima geração

SAIBA MAIS

Recrutamento para Funções Tecnológicas

SAIBA MAIS

Aumente a eficiência


Melhore a eficiência com as nossas soluções de avaliação preditoras e os relatórios configuráveis que se integram perfeitamente no seu ATS.



Melhore os resultados


Melhore as decisões de seleção e impulsione os resultados do negócio ao conhecer o potencial de sucesso dos candidatos para agora e para o futuro.



Envolva os candidatos


Crie uma experiência envolvente e centrada no candidato que melhore a sua marca de empregador.


O NOSSO SABER

Relatório do Estudo Lar Doce Escritório

O Impacto do Trabalho Remoto na Gestão de Pessoas

7 Boas Práticas para o onboarding em tempo de pandemia

O onboarding de novos colaboradores visa a sua integração, ajudando-os a ajustarem-se aos aspetos sociais e de desempenho da função. Tem a vantagem de permitir que se tornem rapidamente membros produtivos e contribuam para o sucesso organizacional. Dura em média três meses e deve ser ajustado a cada colaborador. Assim sendo, o onboarding deve ser pensado de forma estratégica, questionando: o que é preciso fazer durante os primeiros 90 dias para que os colaboradores cheguem onde devem chegar?

Uma rentrée diferente

Ainda que existam poucos estudos sobre o tema, é consensualmente aceite que o regresso ao trabalho após as férias pode levar a que as pessoas se sintam menos entusiasmadas e energizadas. Este ano, devido ao contexto de pandemia vivido desde março, o retorno à atividade profissional é forçosamente diferente. Alguns de nós regressam não apenas às tarefas e responsabilidades habituais, mas também ao local de trabalho, após alguns meses de teletrabalho. Outros manter-se-ão a trabalhar a partir de casa. Artigo Publicado na Human Setembro 2020