Recrutamento & Seleção de Administrativos/Operacionais

Uma Nova Abordagem na Forma de Recrutar

Proporcionar a melhor experiência para candidatos


Contratar os melhores candidatos rapidamente para funções com muitos postos de trabalho é cada vez mais desafiador. Para obter o retorno dos seus esforços de recrutamento, as organizações precisam de atrair e envolver os candidatos, ao mesmo tempo que recolhem a informação necessária para identificar os mais adequados de forma exata, ética e rápida.

DESCARREGUE A BROCHURA

92% dos candidatos têm outras ofertas. Muitos consideram uma média de três ofertas antes de tomar uma decisão.


Solução de Recrutamento de Volume


Uma experiência rápida e equitativa


Facilmente ajustável à organização, função, cultura ou contexto, a nossa gama de avaliações permite que os seus candidatos tenham uma experiência de recrutamento positiva. As soluções da SHL permitem que os candidatos mostrem o seu potencial e que seja mais provável que queiram trabalhar na sua organização.


AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

Recrutamento baseado em dados


Recrute mais rapidamente para qualquer função com:

  • Informação facilmente acessível e compreensível, que ajuda a predizer o sucesso do candidato na função.

  • Dados objetivos que facilitam a sua estratégia de otimização do talento.

PORQUÊ ESCOLHER A SHL?


Experiência envolvente


Uma experiência envolvente e centrada no candidato, que atrai e dá poder aos candidatos, e que melhora a sua marca de empregador.


Resultados melhorados


Avaliações com conteúdos relacionados com o trabalho e fortemente preditoras, que melhoram a qualidade das contratações e aumentam a retenção.


Tecnologia de ponta


A integração perfeita com os principais sistemas de recrutamento e gestão do talento cria uma experiência que poupa tempo e esforço aos recrutadores.

O NOSSO SABER

Relatório do Estudo Lar Doce Escritório

O Impacto do Trabalho Remoto na Gestão de Pessoas

7 Boas Práticas para o onboarding em tempo de pandemia

O onboarding de novos colaboradores visa a sua integração, ajudando-os a ajustarem-se aos aspetos sociais e de desempenho da função. Tem a vantagem de permitir que se tornem rapidamente membros produtivos e contribuam para o sucesso organizacional. Dura em média três meses e deve ser ajustado a cada colaborador. Assim sendo, o onboarding deve ser pensado de forma estratégica, questionando: o que é preciso fazer durante os primeiros 90 dias para que os colaboradores cheguem onde devem chegar?

Uma rentrée diferente

Ainda que existam poucos estudos sobre o tema, é consensualmente aceite que o regresso ao trabalho após as férias pode levar a que as pessoas se sintam menos entusiasmadas e energizadas. Este ano, devido ao contexto de pandemia vivido desde março, o retorno à atividade profissional é forçosamente diferente. Alguns de nós regressam não apenas às tarefas e responsabilidades habituais, mas também ao local de trabalho, após alguns meses de teletrabalho. Outros manter-se-ão a trabalhar a partir de casa. Artigo Publicado na Human Setembro 2020