Recrutamento & Seleção de Recém-Diplomados/Estagiários

Identifique e Envolva Os Melhores Recém-Diplomados

Proporcione uma experiência de recrutamento significativa


Os recém-diplomados de 2020 são únicos. Nativos digitais e vincadamente inclusivos, são uma geração que procura um processo de recrutamento simultaneamente profissional e que faça sentido. A solução da SHL para Recém-Diplomados e Trainees ajuda as organizações a irem além das expectativas.

DESCARREGUE A BROCHURA

94% dos recém-diplomados querem uma experiência de recrutamento que seja profissional.


Recrutamento & Seleção de Trainees

Envolver e identificar os melhores recém-diplomados


A experiência proporcionada pela solução da SHL promove elevados níveis de envolvimento por parte dos candidatos, ao mesmo tempo que identifica os mais adequados para a sua organização e o seu setor de atividade. Impulsiona resultados verdadeiramente valiosos para o seu negócio, tais como qualidade no recrutamento, diversidade e retenção.

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

PORQUÊ ESCOLHER A SHL?


Identifique os melhores


Identificamos os melhores recém-diplomados para o seu setor de atividade. A nossa abordagem única permite-nos avaliar a adequação dos candidatos ao negócio da sua organização.



Proporcione uma experiência


A nossa inovadora tecnologia de avaliação permite que os recém-diplomados explorem a função a que se candidatam e interajam com situações da vida real.



Forneça feedback valioso


A SHL garante que todos os seus candidatos recebem uma mensagem personalizada destacando os seus principais pontos fortes.


SHL Verify Interactive

O nosso premiado e inovador conjunto de Assessments de aptidões cognitivas proporciona uma abordagem relevante para o contexto de trabalho e que prediz o desempenho dos seus candidatos.

CONHEÇA ESTA PODEROSA SOLUÇÃO

A nossa abordagem

Identificar


Identifique os talentos de topo, com a capacidade e a motivação para progredirem na sua organização.

Atrair


Crie uma experiência para o candidato de nível mundial para atrair os melhores talentos, considerando tanto o sucesso inicial como o longo prazo.

Avaliar


Reduza os enviesamentos e avalie o talento de topo através de um processo equitativo e objetivo.

Desenvolver


Forneça aos candidatos sugestões praticáveis para apoiar o seu desenvolvimento contínuo.

O NOSSO SABER

Relatório do Estudo Lar Doce Escritório

O Impacto do Trabalho Remoto na Gestão de Pessoas

7 Boas Práticas para o onboarding em tempo de pandemia

O onboarding de novos colaboradores visa a sua integração, ajudando-os a ajustarem-se aos aspetos sociais e de desempenho da função. Tem a vantagem de permitir que se tornem rapidamente membros produtivos e contribuam para o sucesso organizacional. Dura em média três meses e deve ser ajustado a cada colaborador. Assim sendo, o onboarding deve ser pensado de forma estratégica, questionando: o que é preciso fazer durante os primeiros 90 dias para que os colaboradores cheguem onde devem chegar?

Uma rentrée diferente

Ainda que existam poucos estudos sobre o tema, é consensualmente aceite que o regresso ao trabalho após as férias pode levar a que as pessoas se sintam menos entusiasmadas e energizadas. Este ano, devido ao contexto de pandemia vivido desde março, o retorno à atividade profissional é forçosamente diferente. Alguns de nós regressam não apenas às tarefas e responsabilidades habituais, mas também ao local de trabalho, após alguns meses de teletrabalho. Outros manter-se-ão a trabalhar a partir de casa. Artigo Publicado na Human Setembro 2020